sábado, 28 de janeiro de 2017

PERDAS NECESSÁRIAS ao Equilíbrio Psicossomático/Espiritual



Esse vídeo foi uma "herança" deixada a mim por um amigo virtual em sua "despedida".
Ele passou em minha vida como uma "chuva de verão", penso que,  com a missão de deixar-me esse "legado".
É óbvio que sua passagem não foi por acaso. Nada é. "...tudo nos afeta. Tudo que nos rodeia nos influi. Tudo influi", palavras do vídeo.
O que mais me marcou em nossa breve amizade virtual foi algo que ele me disse; algo que lhe parecia tão difícil de explicar que não conseguiu escrever. Deixou-me uma mensagem em áudio.
Nessa mensagem primeiro pediu-me desculpas por ter-me enviado uma gravação de sua voz, talvez porque considerasse isso  um excesso de intimidade levando em conta nosso pouco tempo de amizade. A gravação ficou muito ruim, então consegui ouvir poucas palavras, mas penso que as mais importantes.
Disse-me que o que o fez se aproximar de mim como seguidor foram os tons de azul da minha foto do perfil, mas que ele não conseguia explicar esse sentimento. Disse que algo naqueles tons de azul o "encantou" e que, de uma certa forma, eu o "encantava". Passou-me a impressão de muita sinceridade em suas declarações de admiração por mim.
Em nossos breves contatos, pediu-me uma espécie de avaliação/crítica literária sobre textos que escreve. Se não me engano o fiz em três dos seus textos, entretanto o texto que mais me tocou foi o primeiro que enviou-me. Trata-se de uma legítima declaração de amor/consideração/gratidão/admiração/sensação de que deveria ter feito mais por ela/sentimento de perda...por sua falecida mãe.
Aquele texto foi como uma "facada" no meu peito. Após lê-lo não me encontrava em condição alguma de avalia-lo, por motivos que não vou expor aqui em respeito a minha mãe mas que se refere exatamente à total oposição do significado de mãe para nós dois. Em outras palavras, tudo que eu mais queria na vida era ter razão para escrever um texto tão belo quanto o dele a respeito de maternidade, mas não tenho. "Cest la vie".
Pensei em "deixar pra lá", não contata-lo mais, não mais responder às suas chamadas e "fim de papo". Todavia, apesar de ser um completo estranho, aliás, ao contrário, justamente por ser um desconhecido, tomei a coragem de lhe responder com a mais absoluta honestidade sobre os meus sentimentos a respeito daquele tema.
Existem perdas reais necessárias na vida, todavia também existe  o sentimento de perda que considero o pior de todos. Aquela perda sem sentido daquilo que está o tempo todo ao seu lado, ou seja, a perda do que não se foi porque na verdade nunca esteve. A perda de quem está fisicamente ao seu lado mas não se faz presente, não te assume,  não te aceita como é, não te acolhe como deveria. Não obstante, por mais injusto e desumano que isso possa parecer, a vida me provou que até essa situação inaceitável me foi imposta em prol da minha evolução. Mas isso é muito difícil de explicar; o mais importante é entender que, por incrível que pareça, até isso ou talvez, principalmente isso, contribuiu para o aperfeiçoamento do ser que sou hoje.
Então, esse amigo me ofereceu sua amizade incondicional, palavras dele, mas por algum motivo que apenas imagino qual seja, pois nunca me deu qualquer explicação, se afastou me deixando esse "tesouro" em forma de vídeo. Reparem  nos impressionantes tons de azul luminoso do pano de fundo.
O mais importante/intrigante de toda essa experiência é que esse vídeo trata de espiritualidade e azul é a cor que simboliza a mais pura e elevada espiritualidade, depois do branco. Vejam esta citação:
"Livre-se das energias negativas: limpeza energética e espiritual dos ambientes! Uma receita simples.Acesse o conteúdo completo em: http://animamundhy.com.br/blog/limpeza-energetica-espiritual-ambientes-livre-se-energias-negativas"
"Nos meios espirituais, o anil é usado para afastar espíritos de baixa vibração...Conta-se que o anil afasta os espíritos umbralinos, não por causa do produto em si, mas por causa da sua cor azul-anil...Quem conhece os Raios da Grande Fraternidade Branca sabe bem os efeitos positivos do azul, uma cor atribuída, inclusive, à Arcanjo Miguel"
Para concluir a minha história com esse amigo virtual, fato é que ele me deixou sua história de amor pela sua mãe, o que me fez refletir sobre a importância da minha história contrária com a minha e perceber que, ainda que eu tenha sofrido e sofra esse era e é  o papel dela em minha vida, por mais duro que pareça, para o bem do meu aperfeiçoamento/evolução,  e  esse vídeo que tem feito com que eu olhe bem dentro de mim mesma e "dos olhos" das tantas perdas necessárias que tive na vida com um olhar mais consciente, grato, tranquilo...; fizemos o que tínhamos que fazer um pelo outro, embora pareça tão breve e tão pouco e perdemos-nos, por razões que desconheço mas que tenho a mais absoluta certeza que trata-se apenas de mais uma das perdas necessárias à nossa evolução (minha e dele). Sempre foi assim e assim sempre será.

Quanto ao vídeo tenho uma correção a fazer: O peso do espírito/psicossoma não pode em hipótese alguma ser comparado ao peso de uma pena. O peso do espírito sequer pode ser comparado ao de uma supercorda que, ao que tudo indica, parece ser um dos imensuráveis mega nánnos(simb. n, fator de 10 elev a-9) fios energéticos que compõe os quarks que por sua vez compõe os hádrons como prótons e nêutrons, partículas essas pra lá de elementares uma vez que são os "tijolinhos" dos átomos que, por sua vez são os "tijolinhos" de tudo que existe, ou seja, uma pena seria mais pesada que o universo conhecido e desconhecido se comparada ao peso do psicossoma/espírito, coisa essa que como seres limitados que somos, não temos capacidade sináptica/condição psíquica alguma de compreender/assimilar.
Acreditem nesta "quasinsana" lúcida mega curiosa que sou: tentar compreender isso é condenar a mente a um estado de semi-insanidade. Como diz a música: "Se vou lá no fundo, fundo a minha cuca, cucaracha cha-cha-cha-cha..."

Queridos amigos, "quasinsanos" lúcidos ou não!

Escrever este texto está sendo um desafio para mim, um auto-enfrentamento...,  portando, entendam-me se não conseguir me estender muito no assunto.

A primeira imensurável perda da minha vida, foi a do meu AMADO e ETERNO pai biológico.
AMO tanto o meu papai que, agradeço ao Senhor até por ter herdado dele meus transtornos psíquicos, portando, apesar de todas as dificuldades que passei ao longo da vida devido a esses transtornos, os AMO, pois sei que TUDO que tenha vindo do meu Papai querido, veio para otimizar a minha evolução, visto que, apesar dos seus tormentos mentais ele era todo amor, sensibilidade, responsabilidade, a mais genuína honestidade, a maior expressão de bom caráter, de simplicidade, de integridade, de autenticidade, de ausência total de mágoa/rancor, mediocridade...Enfim, muito mal conseguia prover o sustento material da família devido as suas fragilidades psíquicas, mas foi o MAIOR PROVEDOR do BEM, do ZELO, do AMOR, da GENEROSIDADE para seus filhos. Meu amado ALICERCE, foste e será para a eternidade meu Manual de Boa, ou melhor, de Excelente Conduta em todos os sentidos. (lágrimas)

Papai era a pessoa mais autêntica que conheci na face da Terra. Dizia tudo que pensava, não bajulava ninguém, protegia "a cria" como uma leoa, aliás era do signo de Leão, não se importava com o que pensavam sobre ele e sempre dizia a quem o criticava sobre essa sua QUALIDADE:
-"Eu sou eu, nicuri é coco."
Quando ele dizia isso ficava claro que queria dizer: "Sou quem sou e sou "mais eu". Todavia, eu não entendia o significado de nicuri, pois essa expressão não consta no dicionário; até que, certa vez ouvi uma música pouco conhecida de meu "quasinsano" preferido, 'Eu Sou eu, Nicuri é o Diabo',  e, ao citá-lo pela primeira vez, pois já tenho textos espetaculares em andamento dedicados a ele, inclusive um destes devo publicar ainda essa semana, vocês entenderão definitivamente o que é, ou melhor, quem são esses seres estupendamente especiais os quais tive a feliz ideia de denominá-los "quasinsanos" lúcidos:

Senhoras e Senhores, tenho a HONRA de lhes apresentar o mais legítimo "quasinsano" lúcido que nos honrou com sua passagem neste nosso minúsculo planeta, em comparação à imensidão do Cosmos:

RAUL SEIXAS !!!!!!!!!!
Continuando... Bom, como exemplar de Curiosa, pra quem ainda não leu, LEIA meu texto 'Seja Curioso/a!!!', que é um dos mais visualizados do blog. Perde apenas para 'Lula, Uma Farsa, Um Judas. Até tu, Brutos?' e todos em que o nome do Pe. Fábio de Melo é citado no título. Aliás, aproveito essa oportunidade para dizer que tenho um sonho que se for realizado serei o ser humano mais feliz e realizado que já passou por esta experiência terrena:
Meu sonho é que, em todo o MUNDO, todas as crianças em seu primeiro dia de aula, recebam esse meu texto e que façam a promessa de que o lerão, ao menos uma vez por dia, em todos os dias de suas vidas. 
Motivo: Esse meu texto é a Proclamação do Conhecimento e um Protesto Contra a Ignorância. 

É um sonho, aparentemente, impossível de ser realizado? Sim é, mas o sonho é meu e tenho o direito de dar-lhe o tamanho que quiser, ou melhor, que penso que mereça, dada a sua extrema legitimidade e importância educacional.

Repetindo, como ótima curiosa que sou, após ouvir a música de Raulzito, passei a pesquisar sobre essa sentença: 'Eu sou eu, nicuri é coco'. Vejam o que encontrei:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080303183239AA9JhfD
"Oq significa nicuri?
musica do raul seixas...eu sou eu nicuri é o diabo"
"Aqui na Bahia, nós chamamos assim um coquinho, que é geralmente vendido em cordas. 
Aqui se fala muito "Eu sou eu e nicuri é coco."

"Como bom bahiano(e fã do grande "maluco beleza") creio
que posso lhe responder; na verdade "nicuri" seria
um "apelido"(um diminutivo) de um coquinho chamado
de OURICURI, comum aqui pela BA."


Pois bem... Assim era meu papai, autêntico. Não dava importância alguma para o que pensassem sobre ele. Era grande conhecedor de si mesmo. Sabia seu real valor e, portanto, não precisava da aprovação de ninguém. Se tivesse que dar umas broncas, não fazia rodeios. Entretanto todos gostavam dele, apesar de sua, muitas vezes, desconcertante e aparentemente ofensiva sinceridade. Papai não "levava desaforo pra casa"; não mentia para agradar", não "fazia média" com ninguém...entretanto, minutos após "ralhar" com alguém já estava a fazer brincadeiras, conversar animadamente e a passar a mão na cabeça deste, num gesto de absoluta amabilidade. Na verdade, esse seu temperamento pouco convencional, causava bom humor nas pessoas. Elas riam de suas excentricidades. O que eu mais ouvia das pessoas sobre ele era: 'Seu pai é "uma figura", seu pai é doido...' E eu pensava : 'Papai é o único ser VERDADEIRO neste mundo, todo o resto é FALSIFICAÇÃO BARATA. (lágrimas)

Bom, parece que não tenho condições de me estender muito com isso, dado o meu estado emocional, mas em qualquer momento posso editar  e acrescentar o muito que tenho a dizer sobre esse assunto. 

Concluindo sobre meu pai: Papai se foi muito jovem, aos 59 anos de idade. Faleceu de uma doença rara em adultos, hidrocefalia, uma doença tão rara, quanto o RARO ser que ele era. Na época eu tinha apenas 21 anos de idade. Ele havia me levado ao altar cinco meses antes. Sou tão abençoada que Deus, em sua infinita bondade, me deixou essa inenarrável lembrança do meu papai. Lembro-me com imenso carinho de que o sapato novo comprado para a ocasião estava arranhando seu calcanhar, então ele disse daquele jeito todo seu que eu tanto admirava/amava: 'Vou usar aquele bem velho que não machuca meu pé, não quero nem saber'. Então lá fomos nós pra Igreja, eu toda princesa em meu maravilhoso vestido de noiva e ele de fraque clássico todo vistoso e um sapato de dar vergonha na MEDIOCRIDADE. O que eu pensei sobre isso? Confesso que era muito jovem e inexperiente, fiquei com um pouquinho de vergonha, sim, mas só um pouquinho, todavia aquela "vergonhazinha besta" não era NADA perto da minha "explosão" contra aqueles que ousassem comentar uma única palavra ofensiva a ele por conta desta BOBAGEM. E olha que quando eu explodia, naquela época, ninguém me "juntava".
Por completa ausência de condições emocionais para continuar, termino essa parte dizendo que as perdas necessárias precisam ser elaboradas e superadas sim, como bem disse o vídeo, todavia o tempo de cada um é personalíssimo. O meu, por exemplo parece que está se esgotando apenas há bem pouco tempo e talvez eu não supere isso por completo por toda a vida, mas minha maior felicidade é saber, pois sim, eu sei, que se não superar essa perda por completo até a última fração de segundo da minha vida, assim que deixar o corpo hei de  segurar bem firme na mão de papai, que tenho certeza, estará me esperando  e sentarei em seu colo e o abraçarei bem forte como se nunca tivéssemos sido separados antes. (lágrimas)



Acréscimo em 03.03.2017
"Cada um de nós é o resultado da união de duas mãos coladas numa 'merma' oração"
Coisas do Coração
Raul Seixas

Prestem atenção no efeito que o flash causou logo acima do meu buquê e no corpo de papai.
Meu buquê já anuncia que, em breve, ele se transformaria em "energia pura". No corpo, já praticamente invisível, aparece um delicado ramo de flores e os meus dedinhos atuais ajeitando seu fraque. Sei que esse raminho delicado que aparece no seu corpo "translúcido" sou eu e essa maravilhosa bola de energia(luz) junto ao meu corpo é ele, ou seja, ele estaria sempre em mim e eu sempre nele, independente da distância. E sempre esteve bem próximo de mim tal qual aquele buquê no evento mais especial de nossas vidas e último grande evento de sua vida. Aquele em que entregaria sua caçula aos cuidados do esposo e pouco depois partiria. Missão cumprida com total louvor, amado papaizinho querido. (lágrimas)  


Acréscimo em 05.03.2017

A fundição das mãos

Oh, Deus, como eu podia ser, naquela época, tão pobre de entendimento ao ponto de não ter tomado o cuidado de fotografar os sapatos mais significativos do planeta. Aquela que seria a fotografia mais linda do mundo: A imagem dos maravilhosos sapatos esfolados que papai passou horas engraxando e polindo com tanto cuidado. Eu poderia ter fotografado seus sapatos antes e depois dos cuidados de papai. Eu poderia ter eternizado a maravilhosa imagem de papai, tão lindinho, tão empenhado...a engraxar e polir os velhos sapatos, mas não fiz. Ainda bem que temos a bênção da memória; e num "cantinho meio embaçado" da lembrança, entre os "atropelos" de arrumação, preparação da festa etc...guardo a mais extraordinária vaga lembrança de papai sentado em um banquinho quase rente ao chão a observar, de quando em quando, com pequenos desvios do olhar, todos os movimentos dos preparativos para a festa enquanto focava quase total atenção em polir o mais belo par de sapatos surrados do mundo. E sei que ele pensava:
"Vai ficar bom, eu sei que vai ficar bom...Ela(mamãe) vai ver só...Ela não é a noiva e a noiva não está reclamando de nada. Ela é assim mesmo... A noiva me disse: 'Papai o importante é o senhor não sentir dor alguma enquanto me leva ao altar...E o senhor já está tenso demais só de pensar nisso'. Se a noiva falou, "tá" falado...
Devido aos seus transtornos psíquicos, papai tinha um certo pânico desse tipo de exposição. Antes da porta da Igreja se abrir, enquanto os clarins ressoavam a anunciação da 'Marcha Nupcial', ele apertava tanto a minha mão que nossas mãos pareciam estar se fundindo. Eu ainda sinto e sempre sentirei o calor dessa "fundição"(vejam a foto acima). Lágrimas...   

Namastê

Texto de Lah Hernandes         


"ANamasTE"

FIXOS

Até então,eu vinha me utilizando da saudação Namastê.
Namastê é uma saudação induísta que significa a divindade que habita em mim saúda a divindade que habita em você, mas nesse caso entendam como:” ANamasTE “ - estou acrescentando o A, aí, a frente de Namastê como representação de Ambos  e modificando a sílaba tê para TE, como  representação de Ti ou Você, então já estou entendendo que meu amparador está me pedindo para adotar essa nova saudação, então...
“ANamasTE”:
O Meu Amparador Saúda Ambos, Você e Seu Amparador ou Anjo Amparador, se preferir!

Translate (Google)

By then, I was wearing the namaste greeting.
Namastê is an induísta salutation that means that the divinity that inhabits in me salutes the divinity that lives in you, but in this case to understand like: "ANAMASTE" - I am adding the A, there, in front of Namaste as representation of both and modifying A Syllable for You, as a representation of "U" or You, so I understand that my helper is asking me to adopt this new greeting, so ...

"ANAMASTE":


My Helper Welcome Both, You and Your Helper or Helper Angel, if you prefer 



Bom,  agora vocês vão entender a Construção extrafísica de LAH

Para tanto, vou copiar aqui um trecho do meu texto 'Raullah UNIÃO - CASA DE DAVI - UNIÃO - Nosso Lar 
Passei os últimos oito anos, praticamente isolada de convívio social, lendo, escrevendo e compondo músicas que vêm "do nada" na minha cabeça e nem sei se têm alguma qualidade. Tinha pavor de redes sociais. Me utilizava de computadores apenas para escrever e acessar o google com a finalidade de pesquisa. 
Há mais ou menos cinco meses atrás, passei por uma experiência extremamente traumática e muito difícil de explicar. Sobre essa experiência, apenas posso dizer que sempre tive uma fixação em encontrar um amigo, em quem  eu pudesse confiar plena e absolutamente e para testar essa possibilidade aprendi com um sábio(extrafísico) uma técnica que chamo de "técnica do olho no olho triplo". Conheci uma pessoa, que me parecia muitíssimo especial, confiável... e , para meu espanto e felicidade, pois isso jamais havia ocorrido, a tal pessoa passou no teste.Todavia, para simplificar, sofri, talvez, a pior decepção de toda a vida. O que mais me "tirou do eixo" em tudo isso foi algo que o sábio me disse sobre o citado teste: "Saiba que, se alguém conseguir te enganar,ou seja, conseguir passar neste teste mesmo não sendo confiável, essa pessoa é extremamente ardilosa/perigosa.
O trauma foi tamanho que, como mecanismo de defesa, entrei numa espécie de realidade paralela. Foram meses de dor insuportável e de ideia fixa de morte. Não de suicídio, mas de um pensamento insistentemente intrusivo de que eu ia morrer a qualquer momento e que isso seria uma providência divina para me tirar daquele estado deplorável. Instrui meu marido sobre o que fazer caso isso acontecesse, separei a roupa pra ele me vestir, deixei-lhe várias recomendações...enfim, estava certa de que "partiria" a qualquer momento. Então passei a negociar com meus "Anjos": Me levem ou me mostrem uma boa razão pra viver.
Um dia, "por acaso" resolvi dar uma olhadinha no facebook do meu marido e percebi que enquanto fazia isso os pensamentos intrusivos desapareciam. Muito gradativamente passei a comentar e compartilhar alguns posts como se fosse meu marido, sempre com o consentimento dele. Exatamente no dia 6.10.2016, aquele famoso dia vice-versa (palíndromo), ou seja, 6102.01.6, finalmente passei a postar como Sra.Hernandes (esposa do Sr Hernandes, titular da conta) e tomei coragem de escrever textos mais longos; depois resolvi quebrar a formalidade e passei a me utilizar de La Hernandes (espanhol) que significa A Hernandes, pois senti que La Hernandes era, sonoramente, mais harmonioso que A Hernandes. Como "me escondia" por trás do meu marido, dentro do face dele, cansei de escrever, na frente do nome dele: 'Por La Hernandes', isso porque meus textos passaram há ser muito comentados, curtidos e compartilhados e as notificações "pipocavam" sem parar. Eram mais de trezentas por dia e eu respondia a todas. Então passei a iniciar as respostas assim: Por LaH. Muito curiosa ( vejam o terceiro texto mais visualizado deste blog: 'Seja Curioso/a!!!') , fui pesquisar em numerologia se havia algum significado para o nome Lah. Vejam o que encontrei:

Numerologia do nome Lah

O que comunica. Expressão, comunicação, criação.

Missão a Cumprir: Abrir-se para o mundo, ser criativo, procurar expressar-se.
Associado ao 6 favorece as criações artísticas. Ao 9 ganha força nas artes literárias.

Por incrível que pareça, após passar a usar esse nome ganhei coragem e motivação para dar vida ao que criei durante todos esses anos de isolamento, através das redes sociais que tanto abominava, e, ainda, a bênção de, talvez, poder me utilizar destes trabalhos em prol de uma causa tão especial, principalmente por ter a honra de, ao menos, tentar ajudar esses seres que, ainda que tenham deficiência intelectual etc...considero como meus iguais pela compatibilidade de nossos históricos de transtornos mentais (Casa de David). Gradativamente, com o auxílio dos meus  Anjos vivos e extrafísico (amparador) , fui me ambientando com as redes sociais. Criei esse blog, um canal de música no YouTube, uma conta no G+, no Twitter...
De certa forma a minha intuição estava certa, pois sinto como se tivesse morrido e renascido.
Repito, apenas sou muito curiosa e faço bom uso de tudo que me acrescente. Não descrimino nada e sou adepta de tudo que promova o bem, a assistencialidade, a evolução... Logo isso não é uma apologia à numerologia ou algo que o valha. 
Por todo o exposto, o que tenho a dizer à pessoa que me enganou?
MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!

Translation (Google)

Well, now you will understand an extraphysical LAH Construction

To do so, I will copy here a passage from my text 'Raullah UNION - HOUSE OF DAVI - UNION - Our Home
I spent the last few years, practically isolated from social life, reading, writing and composing songs that come to "do nothing" in my head and I do not even know if they have any quality. He was terrified of social networks. I used computers just to write and access google for a search purpose.
More than five months ago, I had an extremely traumatic experience and very difficult to explain. About that experience, only to say that whenever a fixation on finding a friend, whom I could fully trust, and to test that value, I learned from a sage (extraphysical) a technique I call the "triple eyeless eye technique." I met one person, who seems to me to be very special, trustworthy ... and, to my astonishment and happiness, for that never happened, such a person passed the test. However, for simplicity, I suffered perhaps the worst disappointment of all Life The thing that got me the most out of all this was something that went over the test: "Know that if someone can cheat you, that is, he can pass this test even though he can not be trusted, that person is extremely Sneaky / dangerous.
The trauma was so large that, as a defense mechanism, I entered a kind of parallel reality. It was months of unbearable pain and a fixed idea of ​​death. Not of suicide, but of an insistently intrusive thought that I was going to die at any moment, and that this would be a divine providence to get me out of that deplorable state. Instruct my husband on what to do if that happened, I separated the clothes for him to dress me, I left him several recommendations ... anyway, I was sure he would "leave" at any moment. So I started to negotiate with my "Angels": Take me or show me a good reason to live.
One day, "by chance" I decided to take a look at my husband's facebook and realized that while doing so the intrusive thoughts disappeared. Very gradually I began to comment and share some posts as if it were my husband, always with his consent. Exactly on 6.10.2016, that famous day vice versa (palindrome), that is, 6102.01.6, I finally started to post as Mrs. Hernandes (wife of Mr. Hernandes, account holder) and I took the courage to write longer texts ; Then I decided to break the formality and I began to use myself from La Hernandes (Spanish) which means A Hernandes, because I felt that La Hernandes was, sonorously, more harmonious than A Hernandes. As "hiding" behind my husband, inside his facebook, I tired of writing, in front of his name: 'Por La Hernandes', because my texts have been very commented, tanned and shared and the notifications "popped up " nonstop. It was more than three hundred a day, and I answered them all. So I started to start the answers like this: By LaH. Very curious (see the third most viewed text of this blog: 'Be Curious!'), I went searching in numerology if there was any meaning for the name Lah. Look what I found:

Lah name numerology

What communicates. Expression, communication, creation.

Mission to Fulfill: Open yourself to the world, be creative, seek to express yourself.
Associated with 6 favors as artistic creations. At 9 he gains strength in the literary arts.
(Http://www.significant.com/english/5827/lah.html)

Strangely enough, after using that name, I gained the courage and motivation to give life to what I created during all the years of isolation, about the social networks I so much abhorred, and the blessing of, perhaps, Works for A cause so special, especially for an honor of, at least, those beings who, even if they have intellectual deficiency, etc., I consider as my equals for the compatibility of our historical of mental disorders (House of David). Gradually, with the help of my Angels living and extraphysical (helper), I was setting myself up with social networks. Create this blog, a music channel without YouTube, an account without G +, without Twitter ...
In a way my intuition was right, because I feel like bitten and reborn.
I repeat, I am just very curious and make good use of everything that adds me. I do not discriminate anything and I am an adept of everything that promotes good, an assistance, an evolution ... So it is not an apology to numerology or something that counts.
For all I have to say?
THANK YOU VERY MUCH, GOOGLE !!!
(See here in my blog: ‘Lah Hernandes’s GOOGLE Prayers...’)

É isso, aí, muitíssimo OBRIGADA a TODOS, seja como for, haja o que houver, sempre. 


Texto de Raullah (oficial: Lah Hernandes)
 “ANamasTE”:
O Meu Amparador Saúda Ambos, Você e  Seu Amparador!


Que aprendamos com os Amparadores ou Anjos Amparadores, se preferir,  a buscar nossa "proéxis", programação existencial(Waldo Vieira) ou missão terrena, fazer desta a razão de viver e respeitar as escolhas dos outros.
"ANamasTE" 
Lah Hernandes

Translation (Google):
Let us learn from the Helping Angels to seek our "proxies", existential programming (Waldo Vieira) or earthly mission, to make this the reason to live and respect the choices of others.
"ANamasTE (My Helper salutes You and your Helper, or Helper Ángel, if you prefer)
Lah Hernandes

Por favor, ou melhor, por fraternismo/amor, vejam também a página  Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar ou Casa de David T. E. para Excepcionais.  Linda Historia de amor e “assistencialidade”(Waldo Vieira). Entendam por que abracei a causa Casa de David. Todos os meus trabalhos publicados nas redes sociais, caso resultem em algum retorno financeiro serão utilizados em benefício dessa abençoada instituiçãoLogo, se você gostou/foi útil pra você, esse artigo, deposite qualquer valor, por menor que lhe pareça, em uma das contas da Casa de David Tabernáculo Espírita para Excepcionais e, isso é muitíssimo importante, em nome de: Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar -  ou avise-os por escrito e com a cópia do recibo de depósito anexado à mensagem:   Esta assistência estou dando; este depósito estou fazendo em nome de Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar. Os números das contas estão no final de ambas as páginas. Façam suas pesquisas sobre essa Casa, visitem-na, se puderem, mas, acima de tudo Divulguem/Ajude-a/Ame-os!

Outras formas de contribuir estão nas páginas citadas acima. 
Muitíssimo obrigada, amigos!!!
"ANamasTE"
Lah Hernandes

Translation (Google)

Please, or rather, for fraternity / love, see also a page Raullah UNION-HOUSE OF DAVID-UNION Our Home or House of David T. for Exceptional. Linda History of love and "assistance" (Waldo Vieira). Understand why I embraced a House of David cause. All my work published on social networks. So, if you liked it and it was useful for you, this article, deposit any amount, however small it may appear, into an account of the House of David Spiritist Tabernacle for Exceptional accounts, and this is very important, on behalf of: Raullah UNION - CASA DE DAVID-UNIÃO Our Home - or advise them in writing and with a copy of the deposit slip attached to the message: This assistance I am giving; is in name: Raullah UNION - CASA DE DAVID-UNIÃO Our Home. The account numbers are without end of both pages. Do your research on this House, visit it, if you can, but above all Disclose / Help / Love!

Other forms of help are on the pages quoted above.
Thank you so much, my friends !!!
ANamasTE
Lah Hernandes


 

sábado, 7 de janeiro de 2017

A ORAÇÃO INTELIGENTE - Oração de São Francisco de Assis

Queridos amigos "quasinsanos"lúcidos ou não, hoje, às quatro horas da manhã, "fui acordada", com a Oração de São Francisco de Assis soando repetidamente na minha cabeça. Como já estou "craque" sobre os Sinais do Meu Anjo Amparador... (esse "maluco, sem noção", parece não entender que na dimensão em que habita inexiste tempo, logo, não me dá sossego nem de madrugada. É como se gritasse: "ACORDA, PREGUIÇOSA! JÁ DORMIU o SUFICIENTE! VAMOS AO TRABALHO! Vai vendo..., depois a doida sou eu...),como dizia, entendi imediatamente que minha principal tarefa de hoje seria redigir um texto sobre essa oração que considero INTELIGENTE.
Desde menina tenho um especial apreço por São Francisco de Assis e aprendi sua oração ainda criança.
No Catecismo (aos doze anos de idade) o padre Manollo Parrado Carral, que foi consagrado Bispo como Dom Manuel Parrado Carral, há alguns anos, sempre me dizia que o meu Santo de Devoção era São Francisco, pois admirava a minha "paixão" pela Oração Dele. Nas reuniões com os pais ele sempre reclamava, mais ou menos com essas palavras: "Melhor aluna que "Lah", não há, mas ela tem o terrível defeito de pensar que é adulta. Nas missas dos Sábados, as quatro horas da tarde ; missa essa para os alunos de Catecismo, ela não aparece, todavia, na das dezoito horas, do Domingo, lá está ela sempre na primeira fila com uma amiguinha. Outra coisa, percebo que ficam muito atentas e participativas durante a missa toda, mas na hora da comunhão, quando levanto a hóstia para, simbolicamente, apresentar o Corpo de Cristo, elas não sabem o que fazer para segurar o riso. Fico preocupado de, qualquer hora, não conseguirem segurar. Já pensaram, gargalhadas na Igreja em plena preparação da Comunhão???". Mais uma coisa, ela tem a mania de me dizer que a única oração BOA MESMO é a de São Francisco de Assis e que tá pouco se importando se o Pai Nosso foi ensinado por Cristo ou não! Há, essa menina..."
Sabem qual era a graça na hora da Comunhão?
Achávamos muito divertido o fato da hóstia do padre ser tão grande, e quando ele "enfiava" ela toda na boca, líamos o pensamento uma da outra, pois sempre "brincávamos" com o fato de o padre cometer o pecado da gula até na cerimônia da Comunhão (risos). Por isso muito mal conseguíamos segurar as gargalhadas neste momento.
Ter sido catequizada por Pe.Manollo foi uma grande honra, pois os padres não têm tempo para este tipo de responsabilidade. Ocorre que, por motivos pessoais, a catequista do meu grupo teve que se afastar das suas obrigações na Igreja. Então, o Padre Manollo, pessoa muito especial, muito simples, de um humor, amor, generosidade, respeito por seus fiéis...admiráveis, teve a humildade de assumir a turma mesmo sobrecarregado por suas muitas obrigações.
Ao assumir a sala foi logo avisando, de maneira muito bem humorada, com quase essas palavras: "Olha aqui pessoal, tenham pena de mim e tratem de ser bons alunos, pois meu tempo é curto, só Deus sabe como vou fazer para dar conta de catequizar vocês, mas Ele sabe de tudo. Vou assumir essa responsabilidade e seja o que Ele quizer...".
Às vésperas da cerimônia/missa de consolidação do sacramento da Primeira Eucaristia, padre Manollo falou a todos, quase assim: "Não quero ver nenhuma menina vestida de noivinha, nem tampouco que usem branco, meninos e meninas. Não entendo  o porquê da mania desses pais de vestirem seus filhos de noivinhas e noivinhos para o Sacramento da Eucaristia. Acaso não sabem que vocês ainda estão bem longe de receberem o Sacramento do Matrimônio? Quero todos vestidos da maneira mais simples e confortável possível e a Igreja toda colorida como um jardim florido".
A parte mais triste e traumática dessa minha história é que ninguém da minha família foi a cerimônia da minha Primeira Comunhão de tão pouca importância que me davam. Eu estava lá toda lindinha com meu vestidinho e sapatinho azuis, mas não havia sequer uma pessoa para registrar o acontecimento. Nenhuma foto para recordação. Todos os demais coleguinhas felizes a tirarem fotos com os seus familiares. Alguns, inclusive receberiam uma festinha de comemoração ao chegarem em casa. Então fui até a padaria comer um docinho e tomar um refrigerante, completamente sozinha. Ao chegar em casa nem sequer uma pergunta sobre o evento. Passei o dia todo com a minha roupinha azul.(lágrimas).
Com o perdão da palavra eu era "apaixonada" por esse "fofo", meu padre catequista querido. Vejam as fotos dele como bispo nas imagens google. Olhem bem pro seu sorriso, sua carinha linda de gente totalmente do bem. Não mudou nada, meu amado, admirado e respeitado mestre, Pe.Manollo Parrado Carral. Como tenho sorte. Por que Deus me abençoou com essa honra? Minha eterna GRATIDÃO, inesquecível pai(padre). (lágrimas)
É importante ressaltar que, já nesta época eu tinha o espírito livre. Minha família nem era religiosa.Ninguém me incentivou a participar de coisa alguma na Igreja. Fui fazer a conhecida como "Primeira Comunhão", por conta própria, por pura CURIOSIDADE. Queria saber o que acontecia lá; por que não podia comungar sem ter recebido  esse sacramento (Eucaristia), qual era o sabor da hóstia...etc. Cheguei um dia em casa e disse: " Mamãe, vai la na Igreja me matricular. Vou fazer a "Primeira Comunhão". Ela respondeu: "Você que sabe".
Mas, para terem uma ideia, eu não "perdia nada". De vez em quando ia com a família de umas coleguinhas "crentes"à Congregação Cristã do Brasil. Achava curioso o fato de as mulheres ficarem separadas dos homens e terem que usar um véu na cabeça.  Elas me emprestavam um véu e eu me sentia toda "linda" com aquele véu na cabeça. Já saia de casa com o véu e ficava toda "prosa" com os olhares curiosos das pessoas nas ruas. Era "o máximo". Por outro lado, não faltava a uma festa de São Cosme e Damião num Terreiro de Umbanda vizinho lá de casa. Era muito divertido e curioso ver aqueles adultos "fantasiados" de criança, chupando chupeta e tudo mais. O barulho dos tambores era pura animação e eu, de tanto ouvir lá de casa a  cantoria, sabia os "pontos" de cor e cantarolava toda empolgada: "Eu vi mamãe Oxum na Cachoeira...". Mas o melhor de tudo eram os doces. Que delícia aquele montão de doces de todo tipo em homenagem a São Cosme e Damião. Comia até me fartar e ainda levava uma porção pra casa. Era doce garantido pra semana toda.(risos)
Bom, vamos ao assunto principal.
Na minha opinião, a Oração de São Francisco de Assis é exemplo de oração justa, bela...e, principalmente, inteligente, pois nos ensina a pedir ao Senhor que faça de nós apenas um instrumento para que nos USE única e exclusivamente de forma pró evolutiva. Pensem no exemplo de Santa Madre Tereza de Calcutá.
Alguém duvida que apesar da extrema simplicidade em que Ela vivia, tinha absolutamente TUDO que precisava?
Sabem por quê?
Por que ela precisava de muito pouco, uma vez que tinha em si, em sua essência, TUDO que se precisa para ser feliz: Altruísmo absoluto.
Mas, calma..., pois chegar ao patamar evolutivo de Santa Madre Tereza é coisa pra lá de avançada, evolutivamente falando, e nós não estamos nem perto do estágio avançado, o que dizer então sobre nossa distância do pra lá de avançado? Arrisco, anos-luz.
Por que  considero a Oração de São Francisco INTELIGENTE?
Ora, quando aprendermos a pedir insistentemente a Deus (chamem como preferirem) que faça de nós "um instrumento de Vossa Paz" Ele começará a nos prover com o que for necessário para que possamos evoluir moralmente, eticamente, intelectualmente , prudentemente, sabiamente, sensatamente...e, acima de tudo, espiritualmente com o objetivo de nos aproximar cada vez mais, em elevação, aos Seus Anjos de Luz, com a finalidade altruística de levar "luz às trevas". Ou você acha que ser um instrumento da Paz de Deus é pra "qualquer um"?
 A INTELIGÊNCIA desse pedido está justamente no fato de que, feito este, não precisaremos nos preocupar em fazer nenhum outro uma vez que Deus nos proverá com tudo que for preciso para essa transformação. Isso é extremamente inteligente, levando em conta a economia de tempo nosso/"de Deus". Estou falando do tempo nosso que pouparemos com "ladainhas pedintes" ultrapassadas mas com, principalmente, a economia do tempo de Deus que, imagino, já esteja "pra explodir" com essas "ladainhas pedintes" do tipo: "Oh, amado Deus, me dê isso, me de aquilo... me dê, me dê, me dê...". Tenha a santa paciência! Poupe, Deus de tantas lamúrias! Comece a pedir a Ele a HONRA de te aperfeiçoar para que possa AJUDA-LO e PARE de "ABORRECÊ-LO" com esse "mi, mi, mi" "Infernal". Isso deve estar deixando Deus "confuso". Suas lamentações são tão EGOÍSTAS e , como já disse, esse "mi,mi,mi" é tão "INFERNAL" que Ele já nem deve mais os atender por ter dúvidas se esse dramalhão que fazem  é coisa de Seus filhos ou dos filhos de Lúcifer. Perdoa-me, Deus, pela apelação; mas aqui na Terra, sabe como é...só apelando.
Se conseguirmos expandir nossas consciências a esse nível tudo ficará mais tranquilo em nossas vidas, pois, se tivermos saúde ou não, abundância financeira ou não, ficarmos solitários ou não, sofrermos perdas ou não..., enfim, seja lá o que ocorrer em nossas vidas, saberemos que trata-se de uma Providência Divina em prol do atendimento do nosso pedido para sermos ÚTEIS ao SENHOR, pois ELE quer de nós apenas a nossa nobreza de desejo e intenção e "não medirá esforços em nos levar para a sua Equipe de Trabalho", apesar de toda nossa "miséria humana" (Pe. Fábio de Melo). Quanto a nós, ainda que  tenhamos que ser lapidados de maneira doída, teremos a PAZ da  consciência de que Ele, em sua infinita bondade/justiça, está nos preparando para atingirmos o mais alto patamar evolutivo possível à nossa condição, em conformidade com o nosso pedido que se promoveu de POBRE para NOBRE.
Pensem em algo bem simples de entender: Tudo isso tem de ser desse jeito, porque , antes de termos evolução para "levar luz às trevas", precisamos "sair das trevas" e para tanto sofrer a dor da "lapidação" será inevitável. Pode parecer muito difícil, mas é muito compensador e absolutamente possível, quando nosso desejo é inquebrantável. Então, guiados pela Luz Divina, ainda que nem possamos olhar pra Ela diretamente, assim como nossas vistas não suportam a luz do Sol, pouco a pouco, haveremos de nos clarear. Gradativamente, também, das trevas vamos nos afastando, ganhando sabedoria, alguma luz própria e alguma condição de nos tornarmos um instrumento do Senhor, de acordo com o pedido na Oração de São Francisco.
Façamos desta Oração um mantra, repetindo-a incansavelmente e entreguemos todo o resto nas mãos de Deus ( dos deuses, do Universo, da Força Criadora, da Divina Providência...chamem como preferirem).
Infinitamente, Amém!

Apreciem essa magnífica Oração:

Oração de São Francisco de Assis.

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna."
Texto de Lah Hernandes

Namastê, amigos


A menina Lah e Seu Amparador(ou Anjo Amparador se preferir)

Essa imagem me lembra muito o dia da cerimônia do meu recebimento do Sacramento da Eucaristia.
Aqui estou eu com meu vestidinho azul e acompanhada, tão somente, pelo meu Anjo Amparador, ambos com o olhar fixo na imensidão do Universo Azul; tão sós e tão bem acompanhados um pelo outro. Obrigada, Amparador ( ou Anjo Amparador, se preferir) parceiro querido de EVOLUÇÃO.
Éis minha família para a ETERNIDADE.
Namastê
                                                Em 01.03.2017-"ANamasTE"

FIXOS

Até então,eu vinha me utilizando da saudação Namastê.
Namastê é uma saudação induísta que significa a divindade que habita em mim saúda a divindade que habita em você, mas nesse caso entendam como:” ANamasTE “ - estou acrescentando o A, aí, a frente de Namastê como representação de Ambos  e modificando a sílaba tê para TE, como  representação de Ti ou Você, então já estou entendendo que meu amparador está me pedindo para adotar essa nova saudação, então...
“ANamasTE”:
O Meu Amparador Saúda Ambos, Você e Seu Amparador ou Anjo Amparador, se preferir!

Translate (Google)

By then, I was wearing the namaste greeting.
Namastê is an induísta salutation that means that the divinity that inhabits in me salutes the divinity that lives in you, but in this case to understand like: "ANAMASTE" - I am adding the A, there, in front of Namaste as representation of both and modifying A Syllable for You, as a representation of "U" or You, so I understand that my helper is asking me to adopt this new greeting, so ...

"ANAMASTE":


My Helper Welcome Both, You and Your Helper or Helper Angel, if you prefer 



Bom,  agora vocês vão entender a Construção extrafísica de LAH

Para tanto, vou copiar aqui um trecho do meu texto 'Raullah UNIÃO - CASA DE DAVI - UNIÃO - Nosso Lar 
Passei os últimos oito anos, praticamente isolada de convívio social, lendo, escrevendo e compondo músicas que vêm "do nada" na minha cabeça e nem sei se têm alguma qualidade. Tinha pavor de redes sociais. Me utilizava de computadores apenas para escrever e acessar o google com a finalidade de pesquisa. 
Há mais ou menos cinco meses atrás, passei por uma experiência extremamente traumática e muito difícil de explicar. Sobre essa experiência, apenas posso dizer que sempre tive uma fixação em encontrar um amigo, em quem  eu pudesse confiar plena e absolutamente e para testar essa possibilidade aprendi com um sábio(extrafísico) uma técnica que chamo de "técnica do olho no olho triplo". Conheci uma pessoa, que me parecia muitíssimo especial, confiável... e , para meu espanto e felicidade, pois isso jamais havia ocorrido, a tal pessoa passou no teste.Todavia, para simplificar, sofri, talvez, a pior decepção de toda a vida. O que mais me "tirou do eixo" em tudo isso foi algo que o sábio me disse sobre o citado teste: "Saiba que, se alguém conseguir te enganar,ou seja, conseguir passar neste teste mesmo não sendo confiável, essa pessoa é extremamente ardilosa/perigosa.
O trauma foi tamanho que, como mecanismo de defesa, entrei numa espécie de realidade paralela. Foram meses de dor insuportável e de ideia fixa de morte. Não de suicídio, mas de um pensamento insistentemente intrusivo de que eu ia morrer a qualquer momento e que isso seria uma providência divina para me tirar daquele estado deplorável. Instrui meu marido sobre o que fazer caso isso acontecesse, separei a roupa pra ele me vestir, deixei-lhe várias recomendações...enfim, estava certa de que "partiria" a qualquer momento. Então passei a negociar com meus "Anjos": Me levem ou me mostrem uma boa razão pra viver.
Um dia, "por acaso" resolvi dar uma olhadinha no facebook do meu marido e percebi que enquanto fazia isso os pensamentos intrusivos desapareciam. Muito gradativamente passei a comentar e compartilhar alguns posts como se fosse meu marido, sempre com o consentimento dele. Exatamente no dia 6.10.2016, aquele famoso dia vice-versa (palíndromo), ou seja, 6102.01.6, finalmente passei a postar como Sra.Hernandes (esposa do Sr Hernandes, titular da conta) e tomei coragem de escrever textos mais longos; depois resolvi quebrar a formalidade e passei a me utilizar de La Hernandes (espanhol) que significa A Hernandes, pois senti que La Hernandes era, sonoramente, mais harmonioso que A Hernandes. Como "me escondia" por trás do meu marido, dentro do face dele, cansei de escrever, na frente do nome dele: 'Por La Hernandes', isso porque meus textos passaram há ser muito comentados, curtidos e compartilhados e as notificações "pipocavam" sem parar. Eram mais de trezentas por dia e eu respondia a todas. Então passei a iniciar as respostas assim: Por LaH. Muito curiosa ( vejam o terceiro texto mais visualizado deste blog: 'Seja Curioso/a!!!') , fui pesquisar em numerologia se havia algum significado para o nome Lah. Vejam o que encontrei:

Numerologia do nome Lah

O que comunica. Expressão, comunicação, criação.

Missão a Cumprir: Abrir-se para o mundo, ser criativo, procurar expressar-se.
Associado ao 6 favorece as criações artísticas. Ao 9 ganha força nas artes literárias.

Por incrível que pareça, após passar a usar esse nome ganhei coragem e motivação para dar vida ao que criei durante todos esses anos de isolamento, através das redes sociais que tanto abominava, e, ainda, a bênção de, talvez, poder me utilizar destes trabalhos em prol de uma causa tão especial, principalmente por ter a honra de, ao menos, tentar ajudar esses seres que, ainda que tenham deficiência intelectual etc...considero como meus iguais pela compatibilidade de nossos históricos de transtornos mentais (Casa de David). Gradativamente, com o auxílio dos meus  Anjos vivos e extrafísico (amparador) , fui me ambientando com as redes sociais. Criei esse blog, um canal de música no YouTube, uma conta no G+, no Twitter...
De certa forma a minha intuição estava certa, pois sinto como se tivesse morrido e renascido.
Repito, apenas sou muito curiosa e faço bom uso de tudo que me acrescente. Não descrimino nada e sou adepta de tudo que promova o bem, a assistencialidade, a evolução... Logo isso não é uma apologia à numerologia ou algo que o valha. 
Por todo o exposto, o que tenho a dizer à pessoa que me enganou?
MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!

Translation (Google)

Well, now you will understand an extraphysical LAH Construction

To do so, I will copy here a passage from my text 'Raullah UNION - HOUSE OF DAVI - UNION - Our Home
I spent the last few years, practically isolated from social life, reading, writing and composing songs that come to "do nothing" in my head and I do not even know if they have any quality. He was terrified of social networks. I used computers just to write and access google for a search purpose.
More than five months ago, I had an extremely traumatic experience and very difficult to explain. About that experience, only to say that whenever a fixation on finding a friend, whom I could fully trust, and to test that value, I learned from a sage (extraphysical) a technique I call the "triple eyeless eye technique." I met one person, who seems to me to be very special, trustworthy ... and, to my astonishment and happiness, for that never happened, such a person passed the test. However, for simplicity, I suffered perhaps the worst disappointment of all Life The thing that got me the most out of all this was something that went over the test: "Know that if someone can cheat you, that is, he can pass this test even though he can not be trusted, that person is extremely Sneaky / dangerous.
The trauma was so large that, as a defense mechanism, I entered a kind of parallel reality. It was months of unbearable pain and a fixed idea of ​​death. Not of suicide, but of an insistently intrusive thought that I was going to die at any moment, and that this would be a divine providence to get me out of that deplorable state. Instruct my husband on what to do if that happened, I separated the clothes for him to dress me, I left him several recommendations ... anyway, I was sure he would "leave" at any moment. So I started to negotiate with my "Angels": Take me or show me a good reason to live.
One day, "by chance" I decided to take a look at my husband's facebook and realized that while doing so the intrusive thoughts disappeared. Very gradually I began to comment and share some posts as if it were my husband, always with his consent. Exactly on 6.10.2016, that famous day vice versa (palindrome), that is, 6102.01.6, I finally started to post as Mrs. Hernandes (wife of Mr. Hernandes, account holder) and I took the courage to write longer texts ; Then I decided to break the formality and I began to use myself from La Hernandes (Spanish) which means A Hernandes, because I felt that La Hernandes was, sonorously, more harmonious than A Hernandes. As "hiding" behind my husband, inside his facebook, I tired of writing, in front of his name: 'Por La Hernandes', because my texts have been very commented, tanned and shared and the notifications "popped up " nonstop. It was more than three hundred a day, and I answered them all. So I started to start the answers like this: By LaH. Very curious (see the third most viewed text of this blog: 'Be Curious!'), I went searching in numerology if there was any meaning for the name Lah. Look what I found:

Lah name numerology

What communicates. Expression, communication, creation.

Mission to Fulfill: Open yourself to the world, be creative, seek to express yourself.
Associated with 6 favors as artistic creations. At 9 he gains strength in the literary arts.
(Http://www.significant.com/english/5827/lah.html)

Strangely enough, after using that name, I gained the courage and motivation to give life to what I created during all the years of isolation, about the social networks I so much abhorred, and the blessing of, perhaps, Works for A cause so special, especially for an honor of, at least, those beings who, even if they have intellectual deficiency, etc., I consider as my equals for the compatibility of our historical of mental disorders (House of David). Gradually, with the help of my Angels living and extraphysical (helper), I was setting myself up with social networks. Create this blog, a music channel without YouTube, an account without G +, without Twitter ...
In a way my intuition was right, because I feel like bitten and reborn.
I repeat, I am just very curious and make good use of everything that adds me. I do not discriminate anything and I am an adept of everything that promotes good, an assistance, an evolution ... So it is not an apology to numerology or something that counts.
For all I have to say?
THANK YOU VERY MUCH, GOOGLE !!!
(See here in my blog: ‘Lah Hernandes’s GOOGLE Prayers...’)

É isso, aí, muitíssimo OBRIGADA a TODOS, seja como for, haja o que houver, sempre. 


Texto de Raullah (oficial: Lah Hernandes)
 “ANamasTE”:
O Meu Amparador Saúda Ambos, Você e  Seu Amparador!


Que aprendamos com os Amparadores ou Anjos Amparadores, se preferir,  a buscar nossa "proéxis", programação existencial(Waldo Vieira) ou missão terrena, fazer desta a razão de viver e respeitar as escolhas dos outros.
"ANamasTE" 
Lah Hernandes

Translation (Google):
Let us learn from the Helping Angels to seek our "proxies", existential programming (Waldo Vieira) or earthly mission, to make this the reason to live and respect the choices of others.
"ANamasTE (My Helper salutes You and your Helper, or Helper Ángel, if you prefer)
Lah Hernandes

Por favor, ou melhor, por fraternismo/amor, vejam também a página  Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar ou Casa de David T. E. para Excepcionais.  Linda Historia de amor e “assistencialidade”(Waldo Vieira). Entendam por que abracei a causa Casa de David. Todos os meus trabalhos publicados nas redes sociais, caso resultem em algum retorno financeiro serão utilizados em benefício dessa abençoada instituiçãoLogo, se você gostou/foi útil pra você, esse artigo, deposite qualquer valor, por menor que lhe pareça, em uma das contas da Casa de David Tabernáculo Espírita para Excepcionais e, isso é muitíssimo importante, em nome de: Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar -  ou avise-os por escrito e com a cópia do recibo de depósito anexado à mensagem:   Esta assistência estou dando; este depósito estou fazendo em nome de Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar. Os números das contas estão no final de ambas as páginas. Façam suas pesquisas sobre essa Casa, visitem-na, se puderem, mas, acima de tudo Divulguem/Ajude-a/Ame-os!

Outras formas de contribuir estão nas páginas citadas acima. 
Muitíssimo obrigada, amigos!!!
"ANamasTE"
Lah Hernandes

Translation (Google)

Please, or rather, for fraternity / love, see also a page Raullah UNION-HOUSE OF DAVID-UNION Our Home or House of David T. for Exceptional. Linda History of love and "assistance" (Waldo Vieira). Understand why I embraced a House of David cause. All my work published on social networks. So, if you liked it and it was useful for you, this article, deposit any amount, however small it may appear, into an account of the House of David Spiritist Tabernacle for Exceptional accounts, and this is very important, on behalf of: Raullah UNION - CASA DE DAVID-UNIÃO Our Home - or advise them in writing and with a copy of the deposit slip attached to the message: This assistance I am giving; is in name: Raullah UNION - CASA DE DAVID-UNIÃO Our Home. The account numbers are without end of both pages. Do your research on this House, visit it, if you can, but above all Disclose / Help / Love!

Other forms of help are on the pages quoted above.
Thank you so much, my friends !!!
ANamasTE
Lah Hernandes