domingo, 20 de novembro de 2016

Mentes Divididas - A Esquizofrenia Leve e "O Conto do Sábio Chinês"



Abro os olhos , vejo o teto. Levanto a  cabeça, vejo o quarto...tão somente, vejo.
Nesse instante há somente dúvidas: O que é tudo ? O que sou? Onde estou?
Há muito tempo o meu acordar foi confuso. Há tanto tempo que nem sei dizer o quanto.
Nesse momento nada entendia. Simplesmente não sabia.
Não sabia se estava acordada ou sonhando. Não sabia se acabara de acordar ou se dormia. Não sabia se o sonho era a realidade ou se a realidade era o sonho. Minha mente,  realisticamente, não funcionava. Este era o preço da vida.
Vivia  numa realidade dividida.

"Mente Dividida" : Esse é o significado da palavra esquizofrenia (origem grega) , ou seja, é a dissociação entre o pensamento e a realidade. 
Vou falar aqui, apenas da minha experiência que está relacionada com os chamados tipos 3-leve e 4- "recuperado".  Esses tipos são os mais comuns entre os que chamo "quasinsanos" lúcidos. Isso porque estão um tanto distantes da psicose, entretanto, em certas ocasiões, como na experiência que citei acima, entram num tipo especial de "realidade paralela".

"( Ballone GJ, Moura EC - Curso e Evolução da Esquizofrenia- in. PsiqWeb, Internet, disponível em http://www.psiqweb.med.br/, atualizado em 2007.)"  "Não existe um curso típico ou próprio para a Psicose Esquizofrênica. Talvez o mais característico da esquizofrenia seja, exatamente, a grande variabilidade de cursos encontrados, independentemente da sintomatologia apresentada no início da doença. Dois grupos de pesquisas (Manfred Bleuler e Ciompi & Müller) conseguiram sistematizar oito Foram propostos 4 tipos de "end state"; 1- grave; 2- moderado; 3- leve e; 4- "recuperado". Por recuperação entendia-se os quadros com remissão completa da sintomatologia e os estado psicopatológicos remanescentes muito sutis e discretos." 

Música:
"Era uma vez um sábio chinês que um dia sonhou que era uma borboleta voando entre as  flores (...) vivendo assim um lindo sonho. Até que um dia acordou e pro resto da vida uma dúvida lhe acompanhou: Se ele era um sábio chinês que sonhou que era uma borboleta ou se era uma borboleta sonhando que era um sábio chinês" (Saudades, meu predileto e perfeito exemplar de "quasinsano" lúcido, Raul Seixas).

O conto do sábio chinês - Raul Seixas - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=NQVSXt5adoU 

                              
Essa letra de música talvez seja o mais próximo de como a minha mente funciona ao despertar.  Além disso, minha percepção do todo, sempre incluiu o cosmos, sem que eu tenha qualquer controle sobre isso.  Estou sempre programada para uma rotina automática como todos, mas os meus pensamentos me lembram em tempo integral que estamos numa "esfera espacial"(Terra), com seu  trânsito aéreo e de automóveis,  pessoas indo e vindo, trabalhando, estudando etc...  e que essa esfera orbita em torno de uma estrela  assustadoramente incandescente,  em um  dos inúmeros sistema que formam uma das infinitas galáxias repletas de explosões inimagináveis de estrelas que nascem  e morrem violentamente. Explosões essas desintegradoras  e transformadoras de tudo (astronômico) ao  redor.  Todo corpo celeste menor, por gravidade atraído,   orbitando em torno dos corpos celestes maiores. Tudo girando e viajando numa velocidade incompreensível no Universo que se expande infinita e vertiginosamente.  Foge do  meu entendimento uma realidade rotineira limitada ao planeta Terra. Nunca consegui viver como todos.  Quase tudo relativo a todos sempre me pareceu muito inseguro e intranquilo. Sempre convivi trêmula e ansiosamente "aérea" em meio a rotina  do mundo.  Sempre me senti incompetente para atividades operacionais. Como diz outra música: 
 “Tenho alma de artista e tremores nas mãos (...). Na idade em que estamos aparecem (...) as manias transparentes...”
Assim somos, "quasinsanos". Às vezes não sabemos se estamos ou somos.  Às vezes somos tolos,  outras adultos  professorais, outras crianças birrentas, outras a mais pura coragem,  o medo em pessoa, semi gênios,  idiotas, seguros,  instáveis...Somos tudo e nada.  
Vivemos num mundo paralelo onde a lógica é relativa aos nossos estados de espírito e onde as "pílulas mágicas" nos dão condições de seguir em frente. 
Nossos sonhos são tão lúcidos e nossas vigílias tão  duvidosas que ficamos confusos  sobre a "teoria" da realidade.  Aliás, muitas vezes não entendemos o que é  real, de fato, porque somos estudiosos, logo, cientificamente sabemos que a realidade é relativa , as imagens são "truques mentais" pois sem luz nada se vê, tudo será tão somente escuridão. Temos consciência disso, lucidez sobre isso. É  por isso que digo: de tão lúcidos somos "quasinsanos".  O que é entendido como  "alucinação" pelos “normais” é verdadeiro em nós. As nossas criações mentais não  podem ser vividas por outros mas são vívidas em nosso cotidiano mental. 
A propósito, não temos garantias. Ninguém tem. Como podemos saber se o real  não é puro fruto de nossas saturações mentais? E se saturarmos nossas mentes com ideias fixas? Será que nossas mentes traduzirão ou produzirão realidades a partir de seja lá o que for que gravemos em nossas memórias, ideia por ideia, por mais absurdas que pareçam?      
Responda, se puder. Se não puder, em paz, nos deixe, pois somos apenas o que podemos ser. Não há como dar aquilo que não se tem. Não há como encarar aquilo que não se pode ver. Não podemos dizer que existimos sem nem,  sequer, saber quem somos. Mas, também, não há como negar a "cena" enquanto houver luz transformando o nada em imagem invertida na retina, pois se não fosse o "truque" cerebral viríamos tudo de cabeça para baixo e isso nos pareceria real. Que tal pessoas de ponta-cabeça? Não é assim que as imagens são formadas na retina? E o que dizer das cores, acaso elas existem? Se você ainda pensa que existem, lance uma luz vermelha num objeto que pensa ser roxo ou azul e verá o que acontece. As cores, são tão"ilusórias" quanto as inversões das imagens e tanto quanto estas,  sem luz não há cor alguma, apenas trevas; tudo, absolutamente tudo, preto. A física associada à neurofisiologia há de te provar que a realidade é um mistério.  Então, quando alguém passar mal e vir tudo preto você entenderá que seu cérebro apenas perdeu, momentaneamente, a capacidade de iludir.

Acréscimo em 07.03.2017

O pai - Padre Fábio de Melo explica esquizofrenia

Conforme citação abaixo: Como não comentar esse magnífico empenho do Pe. Fábio, típico realmente de um pai zeloso que não mede esforços para aprender tudo que lhe for possível sobre as diversas áreas da ciência, tecnologia, filosofia, teologia...para ajudar a educar seus filhos, tão amados, da melhor forma que lhe for possível, assim como Deus espera dele. Sim, porque ele ama seus filhos como nunca vi nenhum pai biológico amar: se dedica integralmente em apoia-los, ampara-los e guia-los ao caminho do bem e, com um "plus" de sabedoria absolutamente bem adequado para os tempos atuais: direcionar seus filhos para o lugar mais adequado a cada um deles, respeitando suas subjetividades...sem incentiva-los a nada além de buscarem a paz , tranquilidade e sentimento de utilidade aliada a satisfação pessoal.
Êita, pai dos bons!!!
Eu chamo ele de pai e pronto. Não sou italiana, tampouco espanhola para chama-lo de padre.

Bom minha gente, esses comentários do subtítulo 'O pai' estou fazendo devido a essa verdadeira aula que ele dá com tanta delicadeza, tanta simplicidade e modéstia, porque talvez ele não saiba, mas tem muito médico psiquiatra, por aí, que não tem todo esse conhecimento sobre esquizofrenia, não. Falo com propriedade. Sou paciente e estudiosa do assunto e assino embaixo. Qual é mesmo o título do meu texto sobre esquizofrenia tipo 3 ou leve?
'Mentes Divididas...' A propósito, estou pensando aqui...Vou tratar de colar esta parte deste texto lá no 'Mentes...' Vai que os "doido" entrem lá e não entrem aqui, né não? Brincadeirinha, doidos, meus iguais...hahaha
Pois é... Olha o que ele fala aí embaixo: "É uma patologia psíquica que precisa ser diagnosticada, medicada...onde o eu se divide.(...) É uma doença que precisa ser tratada e que muitas vezes tem a característica,né?, de ser uma divisão", quando percebi que ele se esforçava tanto para tentar dar a melhor explicação que lhe fosse possível dentro dos seus conhecimentos de autodidata, jamais imaginei que ele chegaria neste termo exato: uma divisão! E isso no improviso. Como se diz em Minas: "Sem pestanejar"! Êita, que quando eu falo: Padre Fábio de Melo está fazendo ESCOLA, falo com firmeza, mesmo! Por falar nisso, aproveitem pra dar uma olhadinha no meu outro texto sobre ele 'AFIRMO: ESCOLA Padre Fábio de Melo...'

Vamos à citação dele
"O que é a esquizofrenia? É uma potologia psíquica que precisa ser diagnosticada, medicada...onde o eu se divide. O esquizofrênico, ele costuma ter dois tipos, né?(...) É como se a unidade fosse quebrada. Então, a partir do momento que a esquizofrenia se estabelece eu tenho dificuldade de ser eu; eu tenho dificuldade de ser inteiro. Então...aí são...Eu não sou especialista pra poder dizer.(...) O médico especialista em esquizofrenia poderia dar muito mais informações. Eu estou dando uma "pincelada" no que significa, num primeiro momento essa esquizofrenia. É uma doença que precisa ser tratada e que muitas vezes tem a característica, né?, de ser uma divisão do eu. Será que um sequestro da subjetividade  poderia desenvolver uma patologia dessa? Olha, o roubo da subjetividade é uma coisa tão doída  que às vezes a mente pra poder sobreviver aquele roubo, aquele sofrimento..., ela estabelece patológica, ela fica doente mesmo. O sofrimento é tão grande que aquela pessoa não consegue mais administrar de maneira saudável a perda(...)."
Gente, é o que sempre digo,  esse é ou não é um Padre Renovo?
"Tô" falando...

Namastê
Texto de : Lah Hernandes

 “ANamasTE”
FIXOS
Tranlation: Google Translater
Até então, 26.03.2017(Veja
meu  texto, neste mesmo blog:'NUNCA ESTAMOS SÓS...') ,eu vinha me utilizando da saudação Namastê.
Namastê é uma saudação induísta que significa a divindade que habita em mim saúda a divindade que habita em você, mas nesse caso entendam como:” ANamasTE “ - estou acrescentando o A, aí, a frente de Namastê como representação de Ambos  e modificando a sílaba tê para TE, como  representação de Ti ou Você, então já estou entendendo que meu amparador está me pedindo para adotar essa nova saudação, então... “ANamasTE”: O Meu Amparador Saúda Ambos, Você e Seu Amparador ou Anjo Amparador, se preferir!
Until then, 26.03.2017 (see my text, in this blog: 'WE ARE NEVER ALONE – NUNCA ESTAMOS SÓS ...'), my salutation was: Namaste.Namastê is an
induísta salutation that means a divinity that inhabits in me salutes a divinity that inhabits in you, but in this case to understand like: "ANAMASTE" - I am adding A, there, the front of Namaste like representation of both and modifying a Syllable You Has to TE, as a representation of You or You, so I understood that my helper is asking me to adopt this new greeting, so ...
O Menino Passarinho Encantado
Reunião da Madrugada de 11.04.2017  =
 16  =  7
Início às 3h15min Hoje levantei-me às 2h25min
Ontem dormi às 21h35min
Prelúdio para ninar gente grande
(See my text: Translation – Google  -RAUL , BOY  MAN  BIRD, TE AMO. Ass.Lah...) "Quando estás nos braços meus sinto o mundo bocejar
Quando estou nos braços seus
Sinto a vida relaxar
No calor do seu carinho
Sou menino passarinho
Com vontade de voar
Sou menino passarinho com vontade de
voaaaaaaaaar... 

Então ele voou em 21.08.1989 
2+1+0+8+1+9+8+9 = 38  3+8= 11   11 = número perfeito  E ele fez um voou PERFEITO...,
...como perfeito foi tudo que FEZ Raul Santos Seixas or only Raulzito

Meeting of the Dawn of 11.04.2017 = 16 = 7
Beginning at 3:15 a.m.
I got up at 2:30 a.m. today I slept yesterday at 21:35
Prelude to make people big sleep
(See my text: Translation – Google  -RAUL , BOY  MAN 
BIRD, TE AMO. Ass.Lah...)
"When you're in my arms I feel the world yawning
When I'm in your arms,
I feel the life to relax
In the warmth of your affection
I'm a little boy bird
In the mood to fly
I'm a little boy with a desire to flyyyyyyyyyyyyr ... Then it flew on 08/21/1989
2 + 1 + 0 + 8 + 1 + 9 + 8 + 9 = 38
3 + 8 = 11
11 = perfect number
And he made a flying PERFECT ..., How perfect was all that he DID:  Raul Santos Seixas or only Raulzito
"ANAMASTE":
My helper greets both, you and your helper or helper angel, if you prefer!
“Somos Mine Peças num MAXIMECANISMO”
Waldo Vieira
Palavras de John Donne poeta renascentista: 
“Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra; se um torrão é arrastado para o mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse a casa dos teus amigos ou a tua própria; a morte de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti”. 
Para mim significa que o homem não deve se comportar egoisticamente, deve se relacionar com os outros, pois depende deles para viver. Qualquer outro homem que morre, ele morre um pouco, pois depende dele para continuar vivendo. Por isso não deve perguntar por quem os sinos dobram anunciando uma morte, porque também está na realidade anunciando a dele própria. 
É lindo isso. Também me arrepia. 
Ernest Hemingway usou essa frase "Por Quem os Sinos Dobram" para escrever um livro que virou um lindo filme com Gary Cooper e Ingrid Bergman, que já vi inúmeras vezes. 
Luiz Sabra · 10 anos atrás
“We are minimal parts in a MAXI MECHANISM” (Waldo Vieira)
These are the words of John Donne's Renaissance poet:
"No man is an isolated island: every man is a particle of the continent, a part of the earth, if a lump is dragged into the sea, Europe is diminished, as if it were a promontory, as if it were the house of His friends or Their own, the death of any man diminishes me, because I am part of the human race and therefore do not ask for whom the bell tolls, they double for you.
For me this means that man should not behave selfishly, should relate to others, because it is up to them to live. Any other man who dies, dies a little, because it depends on him to continue living. So you should not ask who the bells bend to announce a death, because it is also, in fact, announcing its own.
This is beautiful. It also makes me tremble.
Ernest Hemingway used this phrase "For whom the bell rings" to write a book that turned out to be a beautiful movie with Gary Cooper and Ingrid Bergman.
Sources):
Http://www.partes.com.br/ed48/reflexao.a.Luiz Sabra
Bom,  agora vocês vão entender a Construção extrafísica de LAH
Para tanto, vou copiar aqui um trecho do meu texto 'Raullah UNIÃO - CASA DE DAVI - UNIÃO - Nosso Lar 
Passei os últimos oito anos, praticamente isolada de convívio social, lendo, escrevendo e compondo músicas que vêm "do nada" na minha cabeça e nem sei se têm alguma qualidade. Tinha pavor de redes sociais. Me utilizava de computadores apenas para escrever e acessar o google com a finalidade de pesquisa. 
Há mais ou menos cinco meses atrás, passei por uma experiência extremamente traumática e muito difícil de explicar. Sobre essa experiência, apenas posso dizer que sempre tive uma fixação em encontrar um amigo, em quem  eu pudesse confiar plena e absolutamente e para testar essa possibilidade aprendi com um sábio(extrafísico) uma técnica que chamo de "técnica do olho no olho triplo". Conheci uma pessoa, que me parecia muitíssimo especial, confiável... e , para meu espanto e felicidade, pois isso jamais havia ocorrido, a tal pessoa passou no teste.Todavia, para simplificar, sofri, talvez, a pior decepção de toda a vida. O que mais me "tirou do eixo" em tudo isso foi algo que o sábio me disse sobre o citado teste: "Saiba que, se alguém conseguir te enganar,ou seja, conseguir passar neste teste mesmo não sendo confiável, essa pessoa é extremamente ardilosa/perigosa. O trauma foi tamanho que, como mecanismo de defesa, entrei numa espécie de realidade paralela. Foram meses de dor insuportável e de ideia fixa de morte. Não de suicídio, mas de um pensamento insistentemente intrusivo de que eu ia morrer a qualquer momento e que isso seria uma providência divina para me tirar daquele estado deplorável. Instrui meu marido sobre o que fazer caso isso acontecesse, separei a roupa pra ele me vestir, deixei-lhe várias recomendações...enfim, estava certa de que "partiria" a qualquer momento. Então passei a negociar com meus "Anjos": Me levem ou me mostrem uma boa razão pra viver.Um
dia, "por acaso" resolvi dar uma olhadinha no facebook do meu marido e percebi que enquanto fazia isso os pensamentos intrusivos desapareciam. Muito gradativamente passei a comentar e compartilhar alguns posts como se fosse meu marido, sempre com o consentimento dele. Exatamente no dia 6.10.2016, aquele famoso dia vice-versa (palíndromo), ou seja, 6102.01.6, finalmente passei a postar como Sra.Hernandes (esposa do Sr Hernandes, titular da conta) e tomei coragem de escrever textos mais longos; depois resolvi quebrar a formalidade e passei a me utilizar de La Hernandes (espanhol) que significa A Hernandes, pois senti que La Hernandes era, sonoramente, mais harmonioso que A Hernandes. Como "me escondia" por trás do meu marido, dentro do face dele, cansei de escrever, na frente do nome dele: 'Por La Hernandes', isso porque meus textos passaram há ser muito comentados, curtidos e compartilhados e as notificações "pipocavam" sem parar. Eram mais de trezentas por dia e eu respondia a todas. Então passei a iniciar as respostas assim: Por LaH. Muito curiosa ( vejam o terceiro texto mais visualizado deste blog: 'Seja Curioso/a!!!') , fui pesquisar em numerologia se havia algum significado para o nome Lah. Vejam o que encontrei:
Numerologia do nome Lah
O que comunica. Expressão, comunicação, criação.
Missão a Cumprir: Abrir-se para o mundo, ser criativo, procurar expressar-se.
Associado ao 6 favorece as criações artísticas. Ao 9 ganha força nas artes literárias.
Por incrível que pareça, após passar a usar esse nome ganhei coragem e motivação para dar vida ao que criei durante todos esses anos de isolamento, através das redes sociais que tanto abominava, e, ainda, a bênção de, talvez, poder me utilizar destes trabalhos em prol de uma causa tão especial, principalmente por ter a honra de, ao menos, tentar ajudar esses seres que, ainda que tenham deficiência intelectual etc...considero como meus iguais pela compatibilidade de nossos históricos de transtornos mentais (Casa de David). Gradativamente, com o auxílio dos meus  Anjos vivos e extrafísico (amparador) , fui me ambientando com as redes sociais. Criei esse blog, um canal de música no YouTube, uma conta no G+, no Twitter...
De certa forma a minha intuição estava certa, pois sinto como se tivesse morrido e renascido.
Repito,
apenas sou muito curiosa e faço bom uso de tudo que me acrescente. Não descrimino nada e sou adepta de tudo que promova o bem, a assistencialidade, a evolução... Logo isso não é uma apologia à numerologia ou algo que o valha.  Por todo o exposto, o que tenho a dizer à pessoa que me enganou?
MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!
Well, now you will understand an extraphysical LAH Construction
To do
So, I will copy here a passage from my text 'Raullah UNION - HOUSE OF DAVI -
UNION - Our HomeI
spent the last few years, practically isolated from social life, reading, writing and composing songs that come to "do nothing" in my head and I do not even know if they have any quality. He was terrified of social networks. I used computers just to write and access google for a search purpose.
More than five months ago, I had an extremely traumatic experience and very difficult to explain. About that experience, only to say that whenever a fixation on finding a friend, whom I could fully trust, and to test that value, I learned from a sage (extraphysical) a technique I call the "triple eyeless eye technique." I met one person, who seems to me to be very special, trustworthy ... and, to my astonishment and happiness, for that never happened, such a person passed the test. However, for simplicity, I suffered perhaps the worst disappointment of all Life The thing that got me the most out of all this was something that went over the test: "Know that if someone can cheat you, that is, he can pass this test even though he can not be trusted, that person is extremely Sneaky / dangerous.
The trauma was so large that, as a defense mechanism, I entered a kind of parallel reality. It was months of unbearable pain and a fixed idea of ​​death. Not of suicide, but of an insistently intrusive thought that I was going to die at any moment, and that this would be a divine providence to get me out of that deplorable state. Instruct my husband on what to do if that happened, I separated the clothes for him to dress me, I left him several recommendations ... anyway, I was sure he would "leave" at any moment. So I started to negotiate with my "Angels": Take me or show me a good reason to live.
One day, "by chance" I decided to take a look at my husband's facebook and realized that while doing so the intrusive thoughts disappeared. Very gradually I began to comment and share some posts as if it were my husband, always with his consent. Exactly on 6.10.2016, that famous day vice versa (palindrome), that is, 6102.01.6, I finally started to post as Mrs. Hernandes (wife of Mr. Hernandes, account holder) and I took the courage to write longer texts ; Then I decided to break the formality and I began to use myself from La Hernandes (Spanish) which means A Hernandes, because I felt that La Hernandes was, sonorously, more harmonious than A Hernandes. As "hiding" behind my husband, inside his facebook, I tired of writing, in front of his name: 'Por La Hernandes', because my texts have been very commented, tanned and shared and the notifications "popped up " nonstop. It was more than three hundred a day, and I answered them all. So I started to start the answers like this: By LaH. Very curious (see the third most viewed text of this blog: 'Be Curious!'), I went searching in numerology if there was any meaning for the name Lah. Look what I found:
Lah name numerology
What communicates. Expression, communication, creation.
Mission
to Fulfill: Open yourself to the world, be creative, seek to express yourself.
Associated with 6 favors as artistic creations. At 9 he gains strength in the literary arts.
(Http://www.significant.com/english/5827/lah.html)
Strangely enough, after using that name, I gained the courage and motivation to give life to what I created during all the years of isolation, about the social networks I so much abhorred, and the blessing of, perhaps, Works for A cause so special, especially for an honor of, at least, those beings who, even if they have intellectual deficiency, etc., I consider as my equals for the compatibility of our historical of mental disorders (House of David). Gradually, with the help of my Angels living and extraphysical (helper), I was setting myself up with social networks. Create this blog, a music channel without YouTube, an account without G +, without Twitter ...
In a way my intuition was right, because I feel like bitten and reborn.
I repeat, I am just very curious and make good use of everything that adds me. I do not discriminate anything and I am an adept of everything that promotes good, an assistance, an evolution ... So it is not an apology to numerology or something that counts.
For all I have to say?
THANK
YOU VERY MUCH, GOOGLE !!!
(See here in my blog: ‘Lah Hernandes’s GOOGLE Prayers...’)
That's it,  very much THANK YOU to EVERYONE, whatever, whatever there is, always.

Que aprendamos com os Amparadores ou Anjos Amparadores, se
preferir,  a buscar nossa "proéxis", programação existencial(Waldo Vieira) ou missão terrena, fazer desta a razão de viver e respeitar as escolhas dos outros.
"ANamasTE" 
Lah Hernandes
Let us learn from the Helping Angels to seek our "proxies", existential programming (Waldo Vieira) or earthly mission, to make this the reason to live and respect the choices of others.
"ANamasTE (My Helper salutes You and your Helper, or Helper Ángel, if you prefer)
Lah Hernandes
Por favor, ou melhor, por fraternismo/amor, vejam também a página  Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar ou Casa de David T. E. para Excepcionais.  Linda Historia de amor e “assistencialidade”(Waldo Vieira). Entendam por que abracei a causa Casa de David. Todos os meus trabalhos publicados nas redes sociais, caso resultem em algum retorno financeiro serão utilizados em benefício dessa abençoada instituiçãoLogo, se você gostou/foi útil pra você, esse artigo, deposite qualquer valor, por menor que lhe pareça, em uma das contas da Casa de David Tabernáculo Espírita para Excepcionais e, isso é muitíssimo importante, em nome de: Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar -  ou avise-os por escrito e com a cópia do recibo de depósito anexado à mensagem:   Esta assistência estou dando; este depósito estou fazendo em nome de Raullah UNIÃO-CASA DE DAVID-UNIÃO Nosso Lar. Os números das contas estão no final de ambas as páginas. Façam suas pesquisas sobre essa Casa, visitem-na, se puderem, mas, acima de tudo Divulguem/Ajude-a/Ame-os!
Outras
formas de contribuir estão nas páginas citadas acima. 
Muitíssimo obrigada, amigos!!!
"ANamasTE"
Lah
Hernandes
Please, or rather, for fraternity / love, see also a page Raullah UNION-HOUSE OF DAVID-UNION Our Home or House of David T. for Exceptional. Linda History of love and "assistance" (Waldo Vieira). Understand why I embraced a House of David cause. All my work published on social networks. So, if you liked it and it was useful for you, this article, deposit any amount, however small it may appear, into an account of the House of David Spiritist Tabernacle for Exceptional accounts, and this is very important, on behalf of: Raullah UNION - CASA DE DAVID-UNIÃO Our Home - or advise them in writing and with a copy of the deposit slip attached to the message: This assistance I am giving; is in name: Raullah UNION - CASA DE DAVID-UNIÃO Our Home. The account numbers are without end of both pages. Do your research on this House, visit it, if you can, but above all Disclose / Help / Love!
Other
forms of help are on the pages quoted above.
Thank you so much, my friends !!!
ANamasTE
Lah Hernandes











Nenhum comentário:

Postar um comentário